вторник, 3 апреля 2018 г.

Contratos de negociação de opções


Contratos de negociação de opções
Duração normalmente 3-6 semanas e utiliza Theta (Time Decay) como o motor de lucro. Construção de comércio tipicamente consistindo em spreads de crédito, borboletas e / ou condores utilizando o seguinte subjacente: SPX, RUT, OEX, etc.
Intermediate-Term Income Trade - Duração de 2-3 semanas e utiliza Theta (Time Decay) como o motor de lucro. A construção comercial utilizará spreads verticais, borboletas, borboletas de asas quebradas, condores e condores de ferro.
Comércio de Renda a Curto Prazo - duração de 1 semana utilizando opções que têm uma vida útil de 1 semana. Construção de comércio semelhante ao comércio de renda a longo e médio prazo.
Aproveite essa estratégia para alavancar o poder do tempo ... negociando com inteligência. A negociação de opções é tipicamente vista como um investimento de alto risco, mas na realidade elas podem oferecer um risco extremamente baixo, sendo um veículo de negociação preciso. Esta é a principal razão pela qual as grandes corretoras e instituições financeiras concentram tanta atenção nas opções. OptionsTradingSignals usa uma variedade de estratégias de opções conservadoras que não exigem monitoramento constante. Isso permite que você negocie opções sem ter que estar na frente do seu computador todos os dias, enquanto obtém retornos de 1-3% a cada mês em seus investimentos. Essa estratégia de renda de baixo risco desempenha um papel fundamental na acumulação de riqueza, ao mesmo tempo em que dá ao seu portfólio uma vantagem nos mercados voláteis de hoje.
ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE RENTABILIDADE DIRECIONAL - PRAZO CURTO.
Negociação direcional de viés - Duração geralmente inferior a 2 semanas, que pode utilizar uma variedade de mecanismos de lucro. As construções comerciais poderiam consistir em spreads verticais, fora das borboletas do dinheiro, fora dos condores de dinheiro e condores de ferro, spreads de proporção e posições de estoque sintético.
Essa estratégia de opções se concentra em opções de negociação que têm uma duração de uma semana antes da expiração. Esta é uma estratégia de risco mais alta, não adequada para o investidor médio, mas os operadores de opções de curto prazo verão o potencial de retornos maiores, graças à alavancagem de negociação das opções do "mês da frente". Além disso, o risco é gerenciado por nunca manter posições de mais de 5 dias de negociação, porque o tempo é o inimigo dessa estratégia. Reduzimos o fator de decaimento do tempo mantendo apenas essas opções por um período muito curto, enquanto aproveitamos os movimentos potencialmente maiores que podem ocorrer em 1 a 5 dias.
Com apenas uma semana ou menos até o vencimento, a maioria do valor do tempo dos contratos de opções dentro do dinheiro foi eliminada. Isso aumenta a porcentagem do valor intrínseco dos contratos, permitindo que eles se movam rapidamente com o investimento subjacente, enquanto permite que você gerencie os riscos de forma mais eficiente, devido à queda de tempo relativamente menor associada a essas opções do mês anterior, dentro do dinheiro.
Nossas medidas de gerenciamento de risco, juntamente com a alta vantagem de valor intrínseco das opções dentro do dinheiro nas últimas semanas antes do vencimento, fornecem aos assinantes a maneira mais inteligente de fazer operações de alta alavancagem focada em períodos curtos de retenção. Com um valor intrínseco tão alto nos contratos embutidos, o risco de queda é mínimo comparado aos ganhos potenciais.
A estratégia de opções de curto prazo ganha vida durante as semanas de vencimento, proporcionando o maior retorno para nosso investimento. No entanto, esses negócios podem ser feitos a qualquer momento nas últimas semanas antes da expiração, quando vemos uma oportunidade se desdobrando. Mais uma vez, você receberá relatórios educacionais a cada semana se fizemos uma troca ou não. Nosso objetivo é aumentar seu portfólio e seu conhecimento de opções de forma consistente ao longo do tempo.
ESTRATÉGIA DIRECIONAL DE NEGOCIAÇÃO DE RENDA DE VIAS - CURTO PRAZO.
Comércio Baseado em Lucro - A duração normalmente é inferior a 36 horas. O comércio utiliza a queda da volatilidade imediatamente após os lucros como o mecanismo de lucro. A construção do comércio consistirá normalmente em condutores de ferro.
Essa estratégia agressiva utiliza a volatilidade como seu mecanismo de lucro. A negociação de opções com base em ganhos tem a ver com encontrar gemas escondidas que podem "estourar" ou "largar" ao trocar notícias importantes, desde relatórios de lucros até lançamentos de dados econômicos, e é parcialmente como cronometramos essas configurações. Esta estratégia baseia-se na qualidade, não na quantidade, uma vez que algumas grandes jogadas podem superar muitas das marginais. Essas seleções são estritamente compras e sai nas opções. A maioria dessas posições representará um cenário de HIGH RISK / HIGH REWARD. Portanto, é altamente recomendável usar somente capital de alto risco para qualquer uma dessas transações.
A realidade da negociação de opções é que podemos gerenciar riscos e extrair dinheiro do mercado regularmente. No entanto, com uma estratégia de risco mais alta como essa, é importante saber que, embora possamos fazer várias negociações de devolução de dois dígitos, a alavancagem inerente também pode produzir algumas negociações perdedoras maiores. Em última análise, acredito firmemente que grandes oportunidades continuam a se apresentar nos mercados voláteis de hoje, e estou 100% focado em tirar proveito delas.
Por que você deve negociar conosco conosco.
Mais Traders estão reconhecendo o poder das opções de negociação porque algumas das maneiras mais rápidas e mais consistentes de ganhar dinheiro nos mercados financeiros são através da sua utilização. Não é segredo que a maioria dos investidores e comerciantes não ousa tocar nas opções por causa do risco percebido que as acompanha. No entanto, as opções permitem que o investidor instruído alavanque seu dinheiro, proteja seu portfólio ou especule sobre ações específicas, índices, commodities, volatilidade e até queda no tempo. Não é de admirar que os volumes de opções tenham saltado quase 500% nos últimos dez anos.
O serviço de consultoria de Sinais de Negociação de Opções pode ser sua ferramenta obrigatória para superar os mercados financeiros e ajudar a levar seus resultados de negociação ao próximo nível. Opções de negociação não são para todos. Aqueles que estão dispostos a explorar o mundo da negociação de opções encontrarão uma riqueza de estratégias consistentes de ganhar dinheiro.
Nosso boletim de recomendação de opções faz todo o trabalho duro pesquisando os melhores investimentos subjacentes e estratégias de opção. O nosso serviço fornecerá instruções claras sobre quais contratos comprar e vender, juntamente com as recomendações de saída e stop loss, para que você possa ganhar uma renda mensal estável, ao mesmo tempo em que mitiga e define os riscos de forma clara.

Contrato de Opções.
O que é um 'Contrato de Opções'
Um contrato de opções é um acordo entre duas partes para facilitar uma transação potencial sobre o título subjacente a um preço pré-definido, referido como preço de exercício, antes da data de expiração. Os dois tipos de contratos são opções de venda e compra, que podem ser compradas para especular sobre a direção de ações ou índices de ações, ou vendidas para gerar renda.
Preço de Ataque.
Chamada Curta
QUEBRANDO "Contrato de Opções"
As opções de compra podem ser compradas como uma aposta alavancada na valorização de uma ação ou índice, enquanto as opções de venda são compradas para lucrar com a queda de preços. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar o número de ações cobertas no contrato pelo preço de exercício. Os compradores colocados têm o direito, mas não a obrigação de vender ações ao preço de exercício do contrato. Os vendedores de opções, por outro lado, são obrigados a transacionar seu lado comercial se um comprador decidir executar uma opção de compra para comprar o título subjacente ou executar uma opção de venda para vender.
Contrato de Opção de Chamada.
Os termos de um contrato de opção especificam o título subjacente, o preço pelo qual o título subjacente pode ser transacionado, referido como o preço de exercício e a data de vencimento do contrato. Um contrato padrão cobre 100 ações, mas o valor da ação pode ser ajustado para desdobramentos, dividendos especiais ou fusões.
Em uma transação de opção de compra, uma posição é aberta quando um contrato ou contratos são comprados do vendedor, também referido como um escritor. Na transação, o vendedor recebe um prêmio para assumir a obrigação de vender ações ao preço de exercício. Se o vendedor detiver as ações a serem vendidas, a posição é chamada de chamada coberta.
Por exemplo, com ações negociadas a US $ 60, um gravador de chamadas pode vender chamadas a US $ 65 com vencimento de um mês. Se o preço da ação ficar abaixo de US $ 65 e as opções expirarem, o gravador de chamadas manterá os compartilhamentos e poderá coletar outro prêmio, redigindo as chamadas novamente. Se o preço da ação se valorizar a um preço acima de US $ 65, denominado in-the-money, o comprador chama as ações do vendedor, comprando-as por US $ 65. O comprador de chamada também pode vender as opções se a compra das ações não for o resultado desejado.
Coloque Opções.
Os compradores de opções de venda estão especulando sobre o declínio de preço da ação ou índice subjacente e possuem o direito de vender ações ao preço de exercício do contrato. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício antes do vencimento, o comprador pode atribuir ações ao vendedor para compra pelo preço de exercício ou vender o contrato se as ações não forem mantidas na carteira.

O que são contratos de opções?
Como negociar opções.
Por Beth Gaston Moon, Colaborador do InvestorPlace.
Com qualquer estratégia de opções implementada, você pode tornar a participação tão grande ou pequena quanto desejar. Cabe a você, seus objetivos de investimento e sua tolerância ao risco.
Também é importante lembrar que quando você compra opções, o preço cotado será por ação e não por contrato. Você precisará fazer o cálculo simples abaixo para determinar o preço real.
Opções Premium.
Quando você adquire um contrato de opções, paga um prêmio pelo privilégio que acompanha esse contrato; você não está pagando pelo valor total de uma ação. Por exemplo, se você quisesse transferir parte do seu capital de investimento para o Google (GOOG), estaria pagando cerca de US $ 625 por ação. Compre 500 ações e esse investimento é o equivalente a um imóvel!
Nós não estamos dizendo que você não pode jogar o mercado dessa maneira, mas não é o único caminho e pode não ser o melhor caminho. E certamente não é o caminho menos caro. Mas há uma maneira de jogar o Google & mdash; e milhares de outras ações & mdash; com um investimento inicial muito menor E com o retorno potencial que pode ser igual e muitas vezes até SURPASS (em uma base percentual) o que o investidor tradicional em ações pode experimentar. As opções podem abrir as portas para uma ampla variedade de ações e ETFs para investidores de baixa capitalização que poderiam não ter estoque de três dígitos em suas carteiras.
Opções no dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.
Quando se avalia o preço das opções, estes três termos & mdash; no dinheiro, no dinheiro e fora do dinheiro & mdash; entrará em jogo. Você pode dizer quais são as opções que simplesmente observando seus preços de exercício (e o preço do estoque subjacente).
Uma opção é "no dinheiro" se o preço de exercício for o mesmo que o preço de mercado do título subjacente. Por exemplo, se o Google estiver sendo negociado por US $ 620 e você tiver uma opção em janeiro de 620, estará "no dinheiro". (se você possui uma chamada ou um put).
Uma opção de compra é & ldquo; no dinheiro & rdquo; quando o preço de exercício está abaixo do preço de mercado da ação subjacente. Para uma opção de venda, é o oposto; um put é & ​​ldquo; no dinheiro & rdquo; quando o preço de exercício está acima do preço de mercado da ação subjacente.
Por exemplo, se você comprar as opções de compra do Google janeiro 620 agora e duas semanas depois, o Google está negociando por US $ 623,00, então você está no dinheiro em US $ 3,00. É simples matemática: $ 623,00 preço da ação menos o preço de exercício de $ 620 é igual a $ 3,00. Da mesma forma, um put de janeiro de 625 estaria no dinheiro em US $ 2,00, levando a diferença entre o preço de exercício e o preço das ações.
Uma chamada é "fora do dinheiro" quando o preço de exercício de uma opção está acima do preço de mercado da ação subjacente. Novamente, para uma opção de venda, seria o oposto, ou quando o preço de exercício está abaixo do preço de mercado da ação subjacente.
Se você tivesse comprado as opções de compra de janeiro de 620 há algumas semanas e agora o Google está negociando por US $ 618,10, então você estaria fora do dinheiro em US $ 1,90 (US $ 618,10; US $ 620 = US $ 1,90). O posto de janeiro de 615, enquanto isso, ficaria fora do dinheiro em US $ 3,10 (US $ 618,10; US $ 615 = US $ 3,10).
Dê uma olhada no gráfico abaixo para mais exemplos:
Agora vamos falar sobre como o preço de uma opção é determinado.

Capítulo 2.5: O que é negociação de opções?
O que são opções?
Uma "Opção" é um tipo de garantia que pode ser comprada ou vendida a um preço especificado dentro de um período de tempo especificado, em troca de um depósito inicial não reembolsável. Um contrato de opções oferece ao comprador o direito de comprar, não a obrigação de comprar ao preço ou data especificados. Opções são um tipo de produto derivado.
O direito de vender um título é chamado de "Opção de venda", enquanto o direito de compra é chamado de "opção de compra".
Alavancagem: as opções ajudam você a lucrar com as alterações nos preços das ações sem reduzir o preço total da ação. Você obtém controle sobre as ações sem comprá-las imediatamente. Hedging: Eles também podem ser usados ​​para proteger-se de flutuações no preço de uma ação e permitir que você compre ou venda as ações a um preço pré-determinado por um período de tempo especificado.
Embora tenham suas vantagens, negociar opções é mais complexo do que negociar ações ordinárias. Ele exige uma boa compreensão das práticas de negociação e investimento, bem como o monitoramento constante das flutuações do mercado para proteger contra perdas.
Sobre opções.
Assim como os contratos futuros minimizam os riscos para os compradores estabelecendo um preço futuro pré-determinado para um ativo subjacente, os contratos de opções fazem o mesmo, no entanto, sem a obrigação de comprar que existe em um contrato futuro.
O vendedor de um contrato de opções é chamado de "escritor de opções". Ao contrário do comprador em um contrato de opções, o vendedor não tem direitos e deve vender os ativos pelo preço acordado se o comprador optar por executar o contrato de opções antes ou na data acordada, em troca de um pagamento antecipado do comprador.
Não há troca física de documentos no momento da celebração de um contrato de opções. As transações são meramente registradas na bolsa de valores através da qual são roteadas.
Sobre opções.
Quando você está negociando no segmento de derivativos, você encontrará muitos termos que podem parecer estranhos. Aqui estão alguns jargões relacionados às opções que você deve conhecer.
Premium: o pagamento adiantado feito pelo comprador ao vendedor para usufruir dos privilégios de um contrato de opção. Preço de Exercício / Preço de Exercício: O preço pré-determinado pelo qual o ativo pode ser comprado ou vendido.
Intervalos de Preço de Exercício: São os diferentes preços de exercício nos quais um contrato de opções pode ser negociado. Estes são determinados pela bolsa em que os ativos são negociados.
Normalmente, há pelo menos 11 preços de exercício declarados para cada tipo de opção em um determinado mês - 5 preços acima do preço à vista, 5 preços abaixo do preço à vista e um preço equivalente ao preço à vista.
O parâmetro de strike a seguir é atualmente aplicável para contratos de opções em todos os títulos individuais no segmento Derivativo da NSE:
O intervalo de preço de exercício seria:
No dinheiro - Fora do dinheiro.
pode ser ativado intraday em.
Intervalos de Preço de Exercício para Índice Nifty.
O número de contratos fornecidos em opções no índice é baseado no intervalo do valor de fechamento do dia anterior do índice subjacente e aplicável conforme a tabela a seguir:
Data de validade:
Uma data futura em ou antes da qual o contrato de opções pode ser executado. Os contratos de opções têm três durações diferentes que você pode escolher:
Mês próximo (1 mês) Mês médio (2 meses) Mês distante (3 meses)
* Por favor, note que as opções de longo prazo estão disponíveis para o índice Nifty. Os contratos de futuros e opções normalmente expiram na última quinta-feira dos respectivos meses, após o que são considerados nulos.
Opções americanas e européias:
Por favor, note que no mercado indiano apenas europeu tipo de opções estão disponíveis para negociação.
Por exemplo. contratos de opções para a Reliance Industries têm um tamanho de lote de 250 ações por contrato.
Vamos entender com um exemplo:
Se o negociante A adquirir 100 opções Nifty do negociante B, onde ambos os negociantes A e B estão entrando no mercado pela primeira vez, os juros em aberto seriam de 100 futuros ou dois contratos.
No dia seguinte, o Trader A vende seu contrato para o Trader C. Isso não altera o interesse em aberto, pois uma redução na posição aberta de A é compensada por um aumento na posição aberta de C para esse ativo em particular.
Agora, se o trader A comprar mais 100 Nifty Futures de outro trader D, a participação aberta no contrato Nifty Futures se tornaria 200 futuros ou 4 contratos.
Tipos de opções.
Conforme descrito anteriormente, as opções são de dois tipos, a "Opção de chamada" e a "Opção de venda".
Da mesma forma, se o preço do estoque sobe durante o período do contrato, o vendedor perde apenas o valor do prêmio e não sofre uma perda de todo o preço do ativo. As opções de venda são abreviadas como "P" nas cotações on-line.
Noções básicas sobre contratos de opções com exemplos:
Isso significa que, sob este contrato, a Rajesh tem o direito de comprar um lote de 100 ações da Infosys por Rs 3.000 por ação a qualquer momento entre o momento atual e o mês de maio. Ele pagou um prêmio de Rs 250 por ação. Assim, ele paga uma quantia total de Rs 25.000 para usufruir desse direito de venda.
Agora, suponha que o preço da ação da Infosys aumente de Rs 3.000 para Rs 3200, Rajesh pode considerar exercer a opção e comprar Rs 3.000 por ação. Ele estaria economizando Rs 200 por ação; isso pode ser considerado um lucro provisório. No entanto, ele ainda faz uma perda líquida nocional de Rs 50 por ação, uma vez que você leva em consideração o valor do prêmio. Por esta razão, Rajesh pode optar por exercer a opção, uma vez que o preço da ação cruza os níveis de Rs 3.250. Caso contrário, ele pode optar por deixar a opção expirar sem ser exercida.
Rajesh acredita que as ações da empresa X estão atualmente superfaturadas e as apostas cairão nos próximos meses. Como ele quer assegurar sua posição, ele toma uma opção de venda sobre as ações da empresa X.
Aqui estão as cotações para Stock X:
Rajesh compra 1000 ações da empresa X Put a um preço de exercício de 1070 e paga.
Rs 30 por ação como prêmio. Seu prêmio total pago é de Rs 30.000.
Se o preço à vista da empresa X cair abaixo da opção de venda que a Rajesh comprou, diga para Rs 1020; Rajesh pode proteger seu dinheiro escolhendo vender a opção de venda. Ele fará Rs 50 por ação (Rs 1070 menos Rs 1020) no negócio, gerando um lucro líquido de Rs 20.000 (Rs 50 x 1000 ações - Rs 30.000 pagos como prêmio).
Como alternativa, se o preço à vista da empresa X for superior à opção Put, digamos Rs 1080; ele ficaria perdido se decidisse exercer a opção de venda em Rs 1070. Assim, ele escolheria, neste caso, não exercer a opção de venda. No processo, ele perde apenas Rs 30.000 - o valor do prêmio; isso é muito menor do que se ele tivesse exercido sua opção.
Como os contratos de opções são cotados?
Vimos que as opções podem ser compradas por um ativo subjacente a uma fração do preço real do ativo no mercado à vista, pagando um prêmio inicial. O valor pago como prêmio ao vendedor é o preço de entrada em um contrato de opções.
Para entender como esse valor premium é alcançado, primeiro precisamos entender alguns termos básicos como In-the-Money, Out-of-the-money e At-the-money.
Vamos dar uma olhada como você pode se deparar com qualquer um desses cenários durante a negociação de opções:
In-the-money: Você lucrará exercitando a opção. Fora do dinheiro: Você não ganhará dinheiro exercendo a opção. No dinheiro: um cenário sem fins lucrativos, sem perdas, se você optar por exercer a opção.
Uma opção de compra é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é maior que o preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é menor do que o preço de exercício.
Como chegou o preço premium:
O preço de um Prêmio de Opção é controlado por dois fatores - valor intrínseco e valor de tempo da opção.
Valor intrínseco é a diferença entre o preço à vista do mercado à vista e o preço de exercício de uma opção. Pode ser positivo (se você estiver dentro do dinheiro) ou zero (se você estiver no dinheiro ou fora do dinheiro). Um ativo não pode ter um valor intrínseco negativo. O Time Value basicamente coloca um prêmio no tempo restante para o exercício de um contrato de opções. Isso significa que se o tempo restante entre a data atual e a data de expiração do Contrato A for maior que o do Contrato B, o Contrato A terá um Valor de Tempo mais alto.
Isso ocorre porque os contratos com prazos de vencimento mais longos dão ao portador maior flexibilidade sobre quando exercer sua opção. Essa janela de tempo mais longo reduz o risco para o titular do contrato e impede que ele desembarque em uma situação difícil.
No início de um período de contrato, o valor de tempo do contrato é alto. Se a opção permanecer dentro do dinheiro, o preço da opção será alto. Se a opção ficar sem dinheiro ou ficar no dinheiro, isso afetará seu valor intrínseco, que se torna zero. Nesse caso, apenas o valor de tempo do contrato é considerado e o preço da opção desce.
À medida que a data de vencimento do contrato se aproxima, o valor temporal do contrato cai, afetando negativamente o preço da opção.
Nesta seção, entendemos os fundamentos dos contratos de opções. Na próxima parte, vamos entrar em detalhes sobre opções de compra e opções de venda. Clique aqui.

Negociação de Opções.
As opções são uma ferramenta de investimento flexível que pode ajudá-lo a aproveitar qualquer condição do mercado. Com a capacidade de gerar receita, ajudar a limitar o risco ou tirar proveito de sua previsão de alta ou baixa, as opções podem ajudá-lo a atingir suas metas de investimento.
Melhor estratégia e suporte da categoria.
Se você é novo em opções ou um profissional experiente, a Fidelity tem as ferramentas, o conhecimento e o suporte educacional para ajudar a melhorar sua negociação de opções. E com poderosa pesquisa e geração de ideias ao seu alcance, podemos ajudá-lo a negociar com conhecimento.
Custos baixos e transparentes.
Negocie por apenas US $ 4,95 por comércio on-line, mais US $ 0,65 por contrato. Veja como nossos preços são comparados. Além disso, obtenha economias adicionais potenciais com a melhoria de preços da Fidelity. 1 Enquanto a economia média da indústria por 1.000 ações é de US $ 2,30, nossa economia média com a mesma quantidade de ações é de US $ 14,10.
Seja o primeiro a saber: Inscreva-se para ser notificado sobre os próximos eventos de educação Login necessário. Visite nosso Centro de aprendizagem para ver vídeos e seminários on-line úteis ou entre em contato com nosso especialista em ambientes estratégicos a qualquer momento e com dúvidas.
Nossas pesquisas e percepções independentes ajudam você a analisar os mercados em busca de oportunidades. Ajude a melhorar seus negócios, da ideia à execução.
Não importa onde você negocie ou negocie, oferecemos plataformas sofisticadas de negociação de opções para atender às suas necessidades em casa ou em qualquer lugar.
Como começar as opções de negociação.
Com a capacidade de alavancagem e hedge, as opções podem ajudar a limitar o risco, oferecendo um potencial de lucro ilimitado. Aprenda como iniciar as opções de negociação hoje.
Receba 500 negociações gratuitas.
Ganhe até 500 negociações sem comissões, válidas por 2 anos e acesso ao Active Trader Pro ® quando você financia uma conta elegível nova ou existente. *
Oferta exclusiva para clientes.
Experimente o OptionsPlay ® gratuitamente por 45 dias e obtenha uma ferramenta poderosa para encontrar oportunidades de investimento que podem ajudar você a gerar receita e ganhos em potencial.
Se você tiver dúvidas sobre as opções de negociação,
A comissão de US $ 4,95 aplica-se a negociações de ações online nos Estados Unidos em uma conta de varejo da Fidelity apenas para clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. Certas contas podem exigir um saldo inicial mínimo de US $ 2.500. As ordens de venda estão sujeitas a uma taxa de avaliação de atividade (de US $ 0,01 a US $ 0,03 por US $ 1.000 de principal). Outras condições podem ser aplicadas. Veja Fidelity / commissions para detalhes. As transações de compensação do capital próprio do empregado e as contas geridas por consultores ou intermediários através das Soluções de Compensação e Custódia da Fidelity estão sujeitas a diferentes horários de comissões.
A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem várias compras e vendas de opções, como spreads, straddles e collars, em comparação com uma única opção de negociação.
Há uma taxa regulatória de opções de US $ 0,04 a US $ 0,06 por contrato, que se aplica a transações de compra e venda de opções. A taxa está sujeita a alterações.
Com base nos dados da IHS Markit para pedidos elegíveis da Rule 605 da SEC executados na Fidelity de 1 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017. A comparação baseia-se em uma análise de estatísticas de preços que incluem ordens de mercado e limites de negociação de 100-499 ações para a comparação de 100 partes da indústria e 100-1.999 partes para a comparação da indústria de 1.000 partes. Os exemplos de melhoria de preço são baseados em médias, e qualquer valor de melhoria de preço relacionado aos seus negócios dependerá dos detalhes do seu comércio específico. Os tamanhos médios de pedidos de varejo da Fidelity para ordens elegíveis SEC Rule 605 (100 a 1.999 ações) e (100-9.999 ações) durante esse período foram de 436 e 911 ações, respectivamente.
A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos a condições de mercado.
O Active Trader Pro ® é disponibilizado automaticamente para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses consecutivos. Se você não atender aos critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services pelo telefone 800-564-0211 para solicitar acesso.

Комментариев нет:

Отправить комментарий